O Exterminador do Futuro Gênesis
O filme como nos anteriores, tem como tema central a viagem no tempo, para os exterminadores, voltarem até o passado em Maio de 1984 com o velho objetivo de matar a mãe de John Connor, o herói da resistência no futuro e por sua vez o mocinho do filme é o de proteger Sarah Connor, mas as coisas não são bem como nos filmes anteriores.
Confesso que até 30 minutos do filme eu estava apreensivo me perguntando "onde se encaixa o primeiro filme? Isso afinal é um remake ou uma continuação?" Isso devido ao primeiro também ter uma volta no passado até Maio de 1984 com os mesmos objetivos, mas ai é explicado que aquele 1984 não existe mais... simples assim! :-)
Uma das várias partes legais do filme é o encontro de T 800 (o modelo Arnold Schwarzenegger) além do modelo T 1000, aquele feito de metal liquido.
É, para quem não está muito acostumado com idas e vindas no tempo, realidades alternativas e por ai vai, pode parecer um tanto confuso... até para quem esta acostumado muitas vezes é e se tentarmos ficar pensando e teorizando nas possibilidades quânticas temporais então... deixa para lá, mas o básico é que na teoria se conseguirmos viajar no tempo e mudar algo, o futuro pode mudar ou criar um novo futuro e com isso um novo passado também e .... é dá para entender até aqui né?
Mas essa pequena confusão sobre o tema não atrapalha em nada o entendimento do filme, alias excelente filme como os anteriores e muito divertido, regado com muita ação também.
Existem também cenas engraçadas como por exemplo a tentativa do old Exterminador Schwarzenegger tentando sorrir como os humanos.
Agora na minha opinião só tem que se ter um cuidado na evolução do vilão do filme, pois o desse filme parece quase invulnerável e isso pode acabar prejudicando no desenrolar da trama. É que ai acaba meio que sem sentido e chato até dar tiros desnecessários no vilão.
Em resumo é um bom filme e recomendo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário