domingo, 24 de janeiro de 2016

Snoopy e Charlie Brown: Peanuts, O Filme


Como é bom matar a saudade dessa turma que vem agora em nova roupagem com gráficos em 3D e dirigido pela mesma equipe que fez Era do Gelo, então tem como ficar ruim?


A história ficou bem legal e de fácil apresentação dessa turminha com o sempre otimista e desastrado Charlie Brown e seu companheiro fiel Snoopy que é claro não podia faltar com sua imaginação fértil e divertida onde tem suas batalhas contra seu arqui-inimigo o barão vermelho.




Em resumo, é um divertido reencontro com seus antigos fãs e uma excelente boas vindas aos novos fãs, vale a pena conferir.


Sinopse


Próximo das férias de inverno, a vida de Charlie Brown e sua turma sofre uma mudança com a chegada na cidade de uma garotinha da cabelo vermelho. Brown logo se encanta pela jovem e tenta lutar contra sua timidez e sua baixa autoestima para falar com ela. Ao mesmo tempo, Snoopy encontra uma máquina de escrever e começa a imaginar uma história pra lá de fantasiosa e heroica. o beagle mais amado do mundo – e claro, piloto – embarca em sua maior missão até hoje, quando ele alcança o céu atrás de seu arqui-inimigo, o Barão Vermelho, enquanto seu melhor amigo, Charlie Brown, inicia a sua própria missão épica. 



Da imaginação de Charles M. Schulz e dos criadores da saga A Era do Gelo, Snoopy & Charlie Brown - Peanuts, O Filme vai provar que todo azarado tem seu dia de sorte.







Confira também o site oficial abaixo onde tem muita informação sobre o filme e seus personagens alem de uma opção onde você pode criar um personagem do desenho, confira.

http://www.snoopyecharliebrown.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário