Quebrando a mistica de 50 Tons de Cinza ou Eu não entendi o Filme
Ouvi tanto falar do Livro e mais ainda do filme, também é verdade que ouvi falar que o filme decepcionou muitas pessoas, acredito eu que talvez sejam as pessoas que não leram os livros ou aquelas que esperavam algo mais no filme devido a mistica criada em torno dele.
Antes de tudo vou quebrar a mistica de que homem que é homem não lê ou vê filme considerado por alguns como de mulher, bom eu vejo até porquê me interessa o que mexe com as mulheres e gosto de saber do que elas gostam ou não.
Bom, tentei ler os livros, mas só consegui uma pequena parte do primeiro, devido a falta de tempo mesmo, mas vi o filme e vou dar minha opinião sobre o filme.
Gostei do filme, pois nele tem uma ótica psicológica em cima dos principais protagonizantes, é interessante tentar compreender eles, o filme também tem partes divertidas e na minha opinião a parte do fetiche acaba se tornando só uma parte da história toda, uma parte não tão grande, mas essencial, quando se foca na história mesmo e acredito que é ai que veio a grande decepção de muitos que tinham a expectativa dessa parte ser o grande destaque do filme.
Também acredito que outra decepção é como termina o filme, mas também deve ser para aqueles que não leram ou não sabiam que é uma trilogia.
A minha opinião final é de que é um bom e interessante filme e que deve se ver deixando de lado toda essa mistica criada e as expectativas criadas em torno do filme e que venham as continuações para podermos ver até onde se vai por amor e se tem como ter um relacionamento sem amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário