Vingadores a Era de Ultron
Confesso que pelo titulo do filme fiquei receoso em querer ver, até porquê logo que anunciaram o titulo a pouco tempo eu havia lido a saga da Marvel com o mesmo nome, então pensava "como podem colocar uma saga grande em um filme só?"
Isso porquê a saga nas HQs é um tanto complexa e seria muito difícil fazer ela em uma série quanto mais em apenas um filme.
Outro dilema é que antes de ver o filme eu fiquei sabendo que a origem do próprio Ultron seria modificada, sairia o Dr Hank Pyn (Homem Formiga), com toda uma história bem legal da origem do Ultron que reflete até hoje em dia no personagem, e entraria dois pais, Anthony Stark e Bruce Banner.
Isso me deixou muito receoso de como seria essa adaptação e que talvez o cinema matasse muita coisa boa dos personagens envolvidos, mas eis que a adaptação da história e o próprio filme me surpreenderam.
A começar que o titulo não tem em nada a ver com a tal saga mencionada a não ser o próprio Ultron, a adaptação quanto a origem do Ultron ficou muito boa também e não senti perda nenhuma quanto a ela, e quanto ao trama e a ação, não deixam a desejar, muito bem elaborado o enredo e tem várias cenas que emocionam os fãs dos heróis como as cenas de ação em grupo e é claro não faltou uma cena dramática com a morte de um herói...
É heróis também morrem, mas nas HQs não se sabe até quando ficam mortos resta saber como vai ser a morte nos filmes da Marvel.
Na minha opinião para quem curtiu Os Vingadores e gosta de filmes com heróis é recomendadíssimo e que venham os próximos filmes que espero continuem com adaptações legais como estão ocorrendo na franquia dos Vingadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário