quinta-feira, 18 de junho de 2015

Jurassic World







































O Filme ocorre na mesma ilha do primeiro Jurassic Park, a Ilha Nublar, só como complemento os Jurassic 2 e 3 se passam na Ilha Sorna, uma ilha que tinha como objetivo a criação dos Dinossauros antes de serem levados a Ilha Nublar.


A História se passa 20 anos após o primeiro filme, entre erros e acertos, como por exemplo chamarem novamente os Deinonicos de Velociraptors, utilizar alguns dinossauros que não viveram no período Jurássico e sim Cretáceo (Imaginem Cretaceous Park, acho que não pegaria bem), e o principal que é criar um novo dinossauro, sim um que não existiu o Indominus Rex, um dos personagens logo no inicio do filme inclusive fala que não precisavam criar este novo, concordo até porquê ha vários outros dinossauros que existiram que poderiam ser utilizado.






































O Dinossauro criado foi na verdade um hibrido de Tiranossauro com vários dnas de espécies, como sapos, lulas e por ai vai... sinceramente poderiam ter capturado o Godzila e colocado na ilha, assim ficaria talvez mais elaborada a história.




Quanto ao enredo, acredito que poderia ser melhor elaborado, ele me passou a sensação de ver a história do primeiro, com algumas pequenas mudanças e mais amplo, com mais pessoas, mais dinossauros. Senti falta de não chamarem o Dr Grant dos primeiros filmes ou algum dos outros personagens, acredito que isso ajudaria na trama.



Ponto legal do filme é que aparecem as antigas instalações do primeiro filme.




Por fim, de qualquer forma as minhas observações acima, não deixam de ser detalhes e como alguns paleontólogos que viram o filme falaram, é um filme para se divertir e não para ficar achando o certo e o errado, vale a pena curtir para quem gostou dos filmes anteriores, recomendo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário